Edital | Pessoa Voluntária no PET

09/04/2024 17:02

O PET-Letras torna público o processo seletivo para preenchimento de até 02 (duas) vagas para estudantes não bolsistas — voluntários(as/es) — do Programa de Educação Tutorial. Podem se inscrever estudantes dos Cursos de Graduação em Letras da UFSC que tenham disponibilidade de 20 (vinte) horas semanais e que atendam aos requisitos apresentados neste edital.

Das inscrições:

1. o período de inscrição será das 12h do dia 10 de abril às 12h do dia 10 de maio de 2024;
  2. as inscrições são gratuitas e deverão ser feitas somente por meio do envio do Atestado de Matrícula e do Histórico Escolar para o e-mail pet.letras@contato.ufsc.br com o assunto: INSCRIÇÃO EDITAL 06/2024/PET e apenas no período indicado;
  3. as inscrições enviadas fora do prazo estabelecido no Edital ou sem o envio do Atestado de Matrícula (2024.1) e do Histórico Escolar atual serão indeferidas;
  4. as inscrições homologadas serão divulgadas na página http://petletras.paginas.ufsc.br/ no dia 11 de maio de 2024, até 19h.

Confira o edital AQUI.

NOVO! Inscrições Homologadas

Mahara Pires Soares
Júlia Brignol Vaz Pinheiro

Alteração do edital

Devido à greve docente e à greve dos TAE, somente a etapa de deferimento de inscrições acontecerá em maio. As demais etapas serão realizadas depois de encerrada a greve.

RESULTADO FINAL

Está aprovada a candidata Mahara Pires Soares.