Revista Preguiça do PET-Letras – 3ª edição

30/06/2021 16:29

Preguiça, a revista (des)acadêmica do PET Letras, foi pensada, inicialmente, para proporcionar a interação social e criativa dos alunos de diferentes fases dos cursos de Letras.
Surge, então, como um meio de divulgação local das produções literárias dos estudantes, oferecendo um estímulo à produção criativa, por disponibilizar um veículo institucionalizado para a divulgação de ideias dos alunos; e que gerasse reconhecimento e identificação dos seus autores.
Logo em sua primeira edição, a Revista Preguiça passou a receber textos escritos por alunos de todos os cursos de graduação da UFSC, possibilitando, então, a integração das mais diversas áreas, que se voltam para um mesmo objetivo, a produção literária.

A terceira edição da Preguiça conta com textos de estudantes de graduação em Letras da UFSC, de petianos e petianas e, também, de autores externos à Universidade.

Boa leitura!

Revista Preguiça em PDF

*Ilustração por Lara Norões Albuquerque

Confira as edições anteriores:
Revista Preguiça 1
Revista Preguiça 2

#fotodescrição: Logotipo da Revista Preguiça, que consiste em três rostos iguais de um bicho-preguiça, em escala de cinza, do mais escuro, à esquerda, para o mais claro, à direita.