Estão abertas as inscrições para o Edital de Seleção de bolsistas do PET Letras 2018.1

04/05/2018 18:21

As inscrições podem ser realizadas até o dia 11 de maio de 2018 mediante entrega de Atestado de Matrícula e Histórico Escolar na Secretaria do DLLV (sala 201, CCE bloco B), conforme especificado no Edital.

Podem se inscrever estudantes devidamente matriculados na 2ª fase em diante dos Cursos de Graduação em Letras da UFSC (Alemão, Espanhol, Francês, Italiano, Inglês, Libras, Português).

Apenas as inscrições homologadas poderão participar do processo seletivo. As inscrições homologadas serão divulgadas por meio da página do PET e da página do PET Letras no Facebook.

A seleção consistirá em uma prova escrita e uma prova oral, na forma descrita no Edital.

Clique para acessar o Edital completo.

Clique aqui para o Edital completo em Libras.

Recomenda-se a leitura dos seguintes textos:

Qualquer dúvida, entre em contato: