Nota sobre o PET – Letras diante da situação atual da UFSC

11/09/2019 21:18

Em reunião realizada hoje, dia 11 de setembro, às 12h na sala do PET-Letras, os petianos e petianas presentes, três professores voluntários e uma professora voluntária do PET-Idiomas, considerando as deliberações dos estudantes da UFSC e as ponderações feitas pelo tutor, decidiram que o PET-Letras está em estado de greve, aguardando os encaminhamentos e deliberações previstos para os próximos dias. Por fim, decidimos pela manutenção das atividades de extensão do PET-Idiomas com realização de aulas públicas e coletivas como forma de articulação, mobilização e manifestação política. A primeira aula pública será a de japonês no varandão do CCE no dia 18 de setembro às 10h como o tema “Venha se defender em Japonês” com o professor do PET-Idiomas e estudante do curso de alemão Vitor Xavier.

EQUIPE DO PET-LETRAS
CCE-PROGRAD-UFSC