Revista Preguiça do PET-Letras

03/09/2020 20:57

A revista do PET Letras está de volta!

Preguiça, a revista (des)acadêmica do PET Letras, foi pensada, inicialmente, para proporcionar a interação social e criativa dos alunos de diferentes fases dos cursos de Letras.

Surge, então, como um meio de divulgação local das produções literárias dos estudantes, oferecendo um estímulo à produção criativa, por disponibilizar um veículo institucionalizado para a divulgação de ideias dos alunos; e que gerasse reconhecimento e identificação dos seus autores.

Logo em sua primeira edição, a Revista Preguiça passou a receber textos escritos por alunos de todos os cursos de graduação da UFSC, possibilitando, então, a integração das mais diversas áreas, que se voltam para um mesmo objetivo, a produção literária.

A primeira edição da Preguiça foi lançada no ano de 2017 e contou com a colaboração de alunos dos cursos de Letras Inglês, Letras Português, Física e Jornalismo; e para que você possa conhecer esse projeto, disponibilizamos aqui o link para o acesso online na plataforma na qual a revista foi publicada e, também, o PDF para você baixar e ler quando e onde quiser!

Vem conhecer!

Em breve estará aberta a chamada para publicação na 2ª edição.

*Ilustração por Lara Norões Albuquerque

#fotodescrição: Sequência de ilustrações em forma similar a de aquarela de três rostos do bicho-preguiça, da esquerda para a direita as ilustrações passam de tons mais escuros para tons mais claros, todas em escala de cinza.

PDF DA REVISTA AQUI

Tags: preguiça