Oficina de Braille

04/06/2017 23:39

Você já viu aqueles pontinhos por aí nos elevadores, números das portas ou já viu alguém lendo com os dedos? Quer saber melhor como funciona?

Mantendo nossa ideia de realizar eventos que aproximem questões relacionadas às pessoas com deficiência do curso de letras e da universidade em geral, promoveremos uma oficina de Braille no próximo dia 12 de junho de 2017, às 18:30.
O Braille é um sistema de codificação para escrita e leitura de pessoas com deficiência visual, criado pelo francês Louis Braille no século XIX.
O objetivo é contextualizar o surgimento e a importância do código e explicar como ele funciona na prática, assim como tirar dúvidas e ajudar as pessoas a terem contato com os materiais.
Contaremos com a presença da graduanda de pedagogia e professora de Braille da Associação Catarinense para Integração do Cego – ACIC, Tabata Duarte.

Quer saber mais? Venha conhecer, conversar e compartilhar informação. Esperamos todes!

Compartilhe o evento do Facebook: https://www.facebook.com/events/1391851947571581/

O quê? Oficina de Braille do PET Letras
Quando? 12 de junho de 2017, segunda-feira, às 18:30
Onde? Sala Hassis, CCE – B.
Vale ACC.